Nacional
Elisabete Moutinho

Arrasa 'ex' Bruno Savate e ataca produção do "Big Brother"

Sáb, 30/01/2021 - 10:55

Elisabete Moutinho não poupou críticas ao comportamento do ex-namorado Bruno Savate face a Hélder. Nas redes sociais, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" aproveitou também para acusar a produção do "Big Brother" de "imparcialidade" e falta de "coerência".

Elisabete Moutinho recorreu às redes sociais estas sexta-feira, 29 de janeiro, para condenar o comportamento de Bruno Savate quando este despejou uma garrafa de água em cima de Hélder na casa do "Big Brother". Numa série de Instastories, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" acabou também por denunicar a falta de "coerência" da produção do reality show da TVI.

"E já que falamos do Hélder, o Bruno ter-lhe despejado uma garrafa de água em cima. O que acham sobre isso?", começou por inquirir a ex-namorada de Bruno Savate junto dos seus seguidores da rede social Instagram. "Para mim foi um ato provocador, de humilhação e no outro dia o Hélder desculpou-o logo. Qualquer outra pessoa tinha reagido de outra forma. Não deveria também ter sido avisado de não o fazer?", atirou.

Para Elisabete, os concorrentes são tratatos de forma diferente e pede "coerência" à produção do formato. "Pois, uns são filhos e outros são enteados. Sejam coerentes se querem dar exemplos para a sociedade. Agradeço muito a este programa, mas tive de dar a minha opinião", disse.

 

Elisabete sobre produção: "Deviam ser impaciais com os concorrentes e não ter protegidos"

 

A vencedora da quinta edição do "Secret Story" considera ainda que "todo o tipo de violência verbal e física devia ser repreendida" e sugeriu que a produção faça "atividades com tema da atualidade, para que todos possam aprender, para cativar o público e os próprios concorrentes que morrem de tédio com tão pouco que se faz naquela casa."

Elisabete Moutinho viu uns dos seus instastories respondido por um seguidor que considera que atitude de Bruno Savate não é comparável ao comportamento de Hélder, este último expulso do "Duplo Impacto" por ter realizado de forma repetida a saudação nazi, apesar de advertido por outros colegas da casa para não o fazer.

"Não estou a dizer que os dois atos têm a mesma gravidade. Claro que [a] do Hélder tem 30 vezes mais. Mas só acho que deviam ser imparciais com os concorrentes e não ter os protegidos. Neste caso do Bruno deviam ter-lhe dito para não fazer mais aquilo. Só isso. Para que outras pessoas cá fora não o façam", respondeu. 

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram