Nacional
Eduardo Madeira

Conta tudo sobre convite de Cristina Ferreira: "Não é o contrato da minha vida"

Sáb, 27/03/2021 - 15:00

Eduardo Madeira recebeu o convite de Cristina Ferreira numa altura em que fechava um negócio com a RTP. O humorista assume que o ‘namoro’ com a diretora da TVI só não deu frutos na SIC “por um triz”.

Aos 49 anos, Eduardo Madeira rompeu com um passado feliz na RTP e prepara-se para se estrear na TVI, em “Cristina ComVida”, o novo programa de Cristina Ferreira, que se estreia ao final da tarde da próxima segunda-feira. Em entrevista à TV 7 Dias, o humorista conta tudo sobre os bastidores desta transferência e assume, por exemplo, que o ‘namoro’ com a apresentadora é antigo e que só não deu frutos na SIC… “por um triz”.

Os pormenores do contrato assinado também são revelados nesta conversa. “Não é o contrato da minha vida”, chega mesmo a afirmar o comediante, assegurando que não foi pelo dinheiro que trocou a estação pública pela privada. À mesma revista, na edição já em banca, o novo parceiro da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI revela ainda o teor da derradeira conversa que se viu obrigado a ter com José Fragoso, o Diretor de Programas da RTP, com quem estava a negociar um programa quando recebeu a oferta da malveirense.

Sobre a mudança de canal, antecipamos já o que pensa Eduardo Madeira. “Há duas frases de que gosto muito e que fazem parte da minha vida. Uma delas é popular: ‘Quem muda, Deus ajuda’. (risos) A outra é do Chico Buarque: ‘As pessoas têm medo da mudança. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem’. Eu gosto de mudar – talvez por isso mude muitas vezes de casa -, não gosto de coisas estagnadas. Mesmo na própria RTP, o que me fez estar lá… Repare como a própria profissão é uma coisa em que estou sempre a mudar. Ora faço de Donald Trump, ora faço de mulher… Estou sempre a mudar”, diz-nos.

Leia todas as surpreendentes revelações de Eduardo Madeira aqui.

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram