Nacional
Diogo Faro

Não aguenta a pressão e afasta-se: "Que nunca ninguém tenha de passar por isto"

Ter, 02/02/2021 - 19:20

Diogo Faro não aguentou as críticas de que tem sido alvo desde que vieram a público fotoagrafias suas numa festa com 14 pessoas. O pedido de desculpas do humorista não amenizou os ânimos.

Diogo Faro errou, foi denunciado, admitiu a falha e pediu desculpas. Mesmo assim, não se livrou de continuar a ser atacado por ter estado numa festa, contrariando todas as indicações do Governo e da Direção-Geral de Saúde. Sem aguentar a pressão, decidiu afastar-se do espaço público mediático.

"Eu só espero que nunca ninguém tenha de passar por isto. Mesmo, mesmo. Não desejo a absolutamente ninguém. Vou descansar uns dias e depois voltarei a falar. Obrigado pelas mensagens de apoio e amor. Sempre dão para aplacar um pouco", anunciou Diogo Faro na sua página de Facebook.

Diogo Faro foi acusado de ter estado numa festa com mais de 14 pessoas, sem distanciamento social e sem uso de máscaras, quando ele próprio, na sua mais recente crónica, teceu críticas às pessoas que não cumprem as medidas de confinamento impostas pelo Governo. Pode ver aqui as imagens que vieram a público.

Horas depois, o humorista assumiu que errou e esclareceu tudo. "Devo-vos obviamente um esclarecimento e um pedido de desculpas a todos os que se sentem desiludidos e magoados com esta situação, a todos aqueles que gostam de mim e do meu trabalho", começou por dizer num comunicado, que pode ler aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

 

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram