Nacional
Diogo Faro

Humorista faz pedido de desculpas após ter estado numa festa com 14 pessoas

Ter, 02/02/2021 - 09:10

Diogo Faro recorreu às redes sociais para pedir desculpas nesta segunda-feira, dia 1 de fevereiro. O humorista foi alvo de duras críticas por ter estado, alegadamente, numa festa com 14 pessoas na passagem de ano.

Diogo Faro já reagiu às críticas a que foi alvo depois de ter alegadamente estado numa festa, na última passagem de ano, com 14 pessoas, sem distanciamento e sem uso de máscaras. O humorista recorreu às redes sociais e fez um pedido de desculpas nesta segunda-feira, dia 1 de fevereiro. 

 Num longo comunicado assumiu que errou e esclareceu tudo. “Devo-vos obviamente um esclarecimento e um pedido de desculpas a todos os que se sentem desiludidos e magoados com esta situação, a todos aqueles que gostam de mim e do meu trabalho”, começou por dizer.

“Não adianta muito tentar esmiuçar a situação e as circunstâncias porque será sempre tentar arranjar fracas desculpas, ou apontar dedos para fora, quando não é o meu objectivo aqui. Ponto assente, foi um ajuntamento de pessoas arriscado e desnecessário. Importa-me também entender as minhas próprias falhas e incongruências. O que exijo de mim, e da sociedade à minha volta, é algo que às vezes não consigo atingir e, por isso, falho-me a mim e a vocês. Mas tal como noutras situações, o caminho não será feito por baixar essa exigência para falhar menos, mas mantê-la e continuar a aprender todos os dias para a conseguir acompanhar”, continuou a ler-se no comunicado.

“Peço genuinamente desculpa a quem ficou desiludido comigo, estou aqui para aceitar e melhorar. Mas também agradeço muito o apoio de quem sabe a honestidade que ponho em tudo o que faço e defendo, na vida pessoal e no meu trabalho, sabendo que para tentar ser cada vez melhor, continuarei a falhar pelo caminho. Noutra ocasião, poderei adereçar o ódio que me é adereçado constantemente, diariamente, e de forma tão violenta, tanto de anónimos como de colegas, mas não é altura. Fica o pedido de desculpas e a promessa de continuar a fazer o que faço todos os dias, com ou sem polémicas, aprender, evoluir e tentar dar o maior contributo possível para uma sociedade melhor para todos. Um grande abraço e obrigado também pelo muito amor que me tem chegado”, terminou.

Diogo Faro arrasado e chamado de hipócrita

Diogo Faro tem recorrido regularmente às redes sociais para expressar a sua opinião sobre os mais diversos temas. No entanto, a última crónica que escreveu, em que critica as pessoas que não cumprem as medidas de confinamento impostas pelo Governo, tem dado que falar pelos piores motivos. As redes sociais do humorista encheram-se de comentários depreciativos. “Grande camisa na noite de Ano Novo”, “A festa foi boa?”, “Faz o que eu digo, não faças o que eu faço”, “De seguida publica o top das 15 pessoas com quem estiveste na passagem de ano” são algumas das muitas mensagens deixadas pelos seguidores no Instagram do humorista.

Texto: Ana Lúcia Sousa e Ivan Silva; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram