Nacional
A diferença dos beijos de Ronaldo a Irina Shayk e a Georgina Rodriguez

O que mudou de antes para agora?

Ter, 10/01/2017 - 17:15

Veja as imagens!

Cristiano Ronaldo sempre foi um quebra-corações. Entre as mulheres que já passaram na sua vida, as duas últimas são quem mais merecem destaque e que mais deram de falar. São elas Irina Shayk e Georgina Rodriguez.

 

Uma russa, outra espanhola. Apesar de ambas serem modelos e ostentaram corpos de sonho, é notório que Ronaldo as trata de maneira diferente. Ainda não tinha reparado? Baseemo-nos então no último evento grandioso do craque português, a Gala da FIFA 2017, para ver as principais diferenças.

 

Este ano, o craque português celebrou o prémio com um beijo na cara da namorada, Georgina. Há três anos atrás, quando foi anunciada a sua vitória, o melhor do mundo preferiu dar um beijinho na boca da manequim.

 

Mas não foi só o beijinho que mudou. Também a relação com o filho, Cristianinho, parece ser diferente com as duas mulheres. Na sessão fotográfica com Georgina, o mini CR7 apareceu de braço dado à espanhola, mostrando a cumplicidade entre ambos. Já no ano de Irina, o pequenote surgiu junto ao pai, mantendo-se do lado do pai.

 

Recorde-se que este foi o primeiro evento público, em que Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez apareceram juntos. O casal agiu normalmente e não se inibiu de mostrar o seu amor, perante as câmaras.

 

E você, quem prefere, Irina ou Georgina?

 

Texto: Marta Lopes