Nacional
Diana Chaves

Apresentadora desfaz-se em lágrimas em direto: "É uma conversa muito difícil"

Ter, 10/11/2020 - 17:40

Diana Chaves não conteve a emoção ao dar início à entrevista de Marisa e Mário, um casal que perdeu o filho vítima de leucemia. A comoção foi tanta que a atriz e apresentadora pediu auxílio a João Baião para dar continuidade à conversa com os convidados.

Foi uma manhã de muita emoção para Diana Chaves. A apresentadora conduziu mais um programa "Casa Feliz", ao lado de João Baião. Na manhã desta terça-feira, 10 de novembro, o formato da SIC recebeu a história de Guilherme, um menino de 3 anos que morreu vítima de leucemia. Os pais, Marisa e Mário, marcaram presença em estúdio, mas antes mesmo de dar início à conversa, Diana Chaves não conseguiu conter as lágrimas e pediu ajuda ao seu parceiro televisivo para dar continuidade à entrevista.

"Esta conversa não vai ser fácil, já sabia disso. Se calhar vou ter de pedir ao João para vir para ao pé de mim. É melhor ficares aqui. Isto acontece... Estamos em direto, é uma conversa muito difícil", começou por dizer Diana Chaves, desfeita em lágrimas.

"Não queria estar a por-vos nesta situação, mas chama-se empatia. Não conseguimos controlar aquilo que sentimos e ao ver esta história senti que são uns pais incríveis, de uma forma inimaginável e, quando souberam do diagnóstico do Gui, tinham um bebé de três meses, o Salvador que está agora aqui a brincar e que é lindo...", continuou, com a voz trémula.

A apresentadora acabou por ser consolada por Marisa, a mãe do menino. "Calma", disse.

Veja as imagens na nossa galeria.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: D.R. 

Siga a Nova Gente no Instagram