Nacional
De biberão na mão e Lonô ao colo

Cristina Ferreira sobre Rita Pereira: «No choro e na alegria. Que não há televisão que nos separe»

Qui, 07/03/2019 - 10:43

A apresentadora e a atriz continuam amigas e a prova disso é a imagem partilhada por Cristina Ferreira.

Foi a TVI que as juntou, mas nem a SIC conseguiu separar a amizade entre Cristina Ferreira e Rita Pereira. Com poucos anos de diferença na estação de Queluz de Baixo, as duas sempre mostraram a cumplicidade que as unia. Desde imagens partilhadas nas redes sociais, entrevistas sorridentes e, sem esquecer que Rita Pereira falou mais abertamente sobre a relação e a morte do antigo namorado, Angélico Vieira - que morreu vítima de um acidente de carro em 2011, há quase oito anos - numa entrevista dada a Cristina Ferreira, há cerca de quatro anos, em 2015.

Esta quinta-feira, dia 7 de março, Cristina Ferreira partilhou uma imagem irresistível. Com o filho de Rita Pereira ao colo e biberão em punho, a apresentadora surge com um sorriso enorme no rosto ao ver o bebé de dois meses da amiga e o ter nos braços dela. A acompanhar a imagem deixou um texto dedicado à atriz e a sua família.

«O meu colo estará sempre disponível. No choro e na alegria. Que não há televisão que nos separe»

«É aqui que normalmente falo das emoções que senti na construção de cada número da revista. Gosto dos pormenores. Daquilo que me traz brilho ao olhar e nem sempre está nas linhas ou nas fotos que apresentamos. O colo que dei ao Lonô não está aqui. Dei-lhe leite, adormeci-o, sosseguei-o», começou por escrever a apresentadora da estação de Paço de Arcos.

«O Lonô é o novo amor da Rita. E a Rita uma nova mulher. Que não apagou a anterior mas que juntou garra, serenidade, paz, a esta que agora se apresenta. Ser mãe muda. Melhora. Acrescenta. Mas ser pai é igual. Vi isso nos olhos do Gui. Os três são o retrato de uma família feliz. Em que todos são união», disse sobre a família de Rita Pereira.

Cristina Ferreira não esquece todas as vezes em que Rita Pereira confiou nela para falar sobre os assuntos mais importantes da sua vida. «Devo à Rita a confiança que tem em mim. Escolheu-me sempre para os momentos chave da sua vida. Pela primeira vez fotografa com companheiro e filho. Porque agora faz sentido. O meu colo estará sempre disponível. No choro e na alegria. Que não há televisão que nos separe», terminou.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram