Nacional
Cristina Ferreira

Quer artilharia pesada nas manhãs da TVI e atira Goucha para as tardes

Qui, 12/11/2020 - 07:40

Cristina Ferreira prepara algo inovador para as manhãs. Uma espécie de “bairro de amigos” com vários rostos do canal será a jogada da Diretora de Entretimento e Ficção da TVI.

Cristina Ferreira prepara uma revolução para as manhãs da TVI em 2021 e já há novidades na mira. A agora Diretora de Entretimento e Ficção deverá ser uma das anfitriãs de um programa matinal, que deverá passar por uma espécie de “bairro de amigos” com vários os rostos do canal em antena. 
«Pode ir desde o Cláudio Ramos à Maria Cerqueira Gomes, passando pela Iva Domingues, o Pedro Fernandes ou a Maria Botelho Moniz», conta uma fonte próxima de Cristina Ferreira a uma revista semanal.

A mesma pessoa realça que o que fez Cristina Ferreira regressar à TVI é querer elevar de novo a estação que a fez “nascer”. De recordar que, quando a estrela do canal saiu para a SIC, as audiências de Paço de Arcos atingiram marcos históricos, enquanto as de Queluz de Baixo desceram a pique. 

A apresentadora quer, agora, «algo diferente e inovador nas manhãs da TVI, tal como fez quando se mudou para a SIC», revela fonte ligada à estação de Queluz. Para isso, Manuel Luís Goucha sairá do matutino “Você na TV!”, no qual esteve 16 anos, e passará para as tardes, ocupando o lugar de Fátima Lopes.

 

A ficção da TVI também será mexida

Além do entretenimento, a apresentadora e Diretora do canal quatro também está a trabalhar na ficção do canal e tem duas novelas em cima da mesa.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram