Nacional
Cristina Ferreira faz confissão

«Dormir? Até nas discotecas!»

Sáb, 05/01/2019 - 19:20

Cristina Ferreira abriu o coração a Daniel Oliveira no Alta Definição, dois dias antes da estreia na SIC.

Separada de António Casinhas desde 2010, a apresentadora afirmou no Alta Definição que nunca mais se apaixonou por ninguém. Cristina e Casinhas estiveram juntos 15 anos e dessa relação nasceu Tiago, de 10. A apresentadora já disse várias vezes que o pai do filho é o homem da sua vida e voltou a reforçar esse sentimento.

Apesar de se considerar feliz, solteira, revelou que por vezes sente arrependimento – ainda que momentâneo – de não ter um companheiro. «Há ali momentos em que tu pensas: 'se calhar estás aqui a perder alguma coisa. Se calhar devias investir'. Mas investir em quê? Vou andar na rua a olhar para os lados, a ver se vejo alguém? Não se procura. Até hoje nunca aconteceu», disse.

Dormir? Até nas discotecas

Cristina Ferreira contou que dorme bem e está sempre na cama antes das 22h00. E afirma ainda: «Quantas vezes eu não dormi numa discoteca? Eu não bebo, eu não sou dada à dança nem a exteriorizar nada. O meu corpo acho que tem esse registo» disse, entre risos.

Primeiro carro tinha buracos

Quando arranjou o seu primeiro emprego em televisão, Cristina Ferreira estacionava longe dos colegas. Isto porque o primeiro carro que teve tinha buracos no chão e chovia no seu interior, o que a envergonhava. «Estacionava-o um bocadinho mais longe para ninguém ver qual era o meu carro», admite Cristina. Ainda que hoje possa comprar o carro que quiser, diz não ser deslumbrada.
«Ainda hoje não me deslumbro com o dinheiro que tenho. Eu sou forreta. Sou muito forreta e não gasto dinheiro em coisas desnecessárias. As viagens é a única coisa à qual não ligo, porque eu só pude viajar aos 30 anos, com o meu dinheiro. Nunca tinha apanhado um avião», disse.

O grande prazer de Cristina é viajar com a família. «Os meus pais nunca tiveram férias e é um prazer enorme agora levá-los a todos. Uma vez vão uns, uma vez vão outros. Eu nunca ando sozinha. Andamos em bando. O olhar deles de felicidade é o suficiente para mim», revelou.

As desilusões

Arrependimentos diz não ter. Já desilusões... Cristina diz-se desiludida com pessoas de quem gostou muito. «Pessoas em quem eu confiei muito, pessoas que eu nunca pensei que me desiludissem. Desilude quando tu deste tanto e percebes que deste a quem não merecia», afirmou. Ainda que não guarde raiva e perdoe facilmente, diz que esquecer é mais difícil. «Há coisas que não voltam atrás. A vida e a profissão é que me mostraram que não deves confiar em quase ninguém».

Neste campo, os últimos tempos não têm sido fáceis para a antiga apresentadora do Você na TV. A rutura com Manuel Luís Goucha e este ter admitido a traição entre ambos tem estado nos assuntos do dia.

«Aprendi nos últimos tempos que há poucas pessoas de confiança. Que são todas sobreviventes. E para sobreviverem não se importam nada de te deitar abaixo. Custou-me muito ter visto alguma desonestidade», afirmou a Daniel Oliveira.

Texto: Marta Amorim; Fotos: Reprodução Impala

 

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram