Nacional
Cristina Ferreira fala sobre o novo programa

«É isto que é preciso ter em televisão, fazer as coisas com esta paixão»

Dom, 18/11/2018 - 19:40

A nova apresentadora do canal de Carnaxide não deixou nada por dizer.

Cristina Ferreira foi galardoada este sábado, 17 de novembro, como Mulher do Ano na Gala GQ Men of The Year 2018. O nosso site também marcou presença no evento e esteve à conversa com a apresentadora. Um dos assuntos abordados foi a sua polémica transferência da TVI para SIC. 

Após de ter sido «acusada de roubar» alguns rostos conhecidos da TVI, Cristina Ferreira acabou por comentar a situação e explicou o seu ponto de vista: «O governo quando é formado, as pessoas vão buscar outras pessoas em quem confiam, certo? Quando se abre uma empresa, vai-se buscar quem se tem de confiança, certo? Qualquer um de nós, quando inicia um projeto, quer aqueles que querem muito estar connosco, e quem está comigo é porque queria muito», disse. 

Ansiosa para a grande estreia

Acerca da grande estreia em 2019 no canal de Carnaxide, a amiga de Manuel Luís Goucha quis manter o suspense: «O pano está ainda agarradíssimo ao chão, ainda não dá para levantar», brincou.

«Está tudo a ser criado, está tudo a nascer neste momento, temos tido dias muito intensos. É isto que é preciso ter em televisão, fazer as coisas com esta paixão», admitiu ansiosa.

Cristina Ferreira confessou ainda a importância que as reações do público têm para si e para o seu sucesso. «É isso (reações) que vou provocar diariamente durante três horas. A ideia é que estejam comigo o tempo todo. Vou acima de tudo fazer televisão da forma que eu gosto».

«Os resultados vão aparecer. Eu sei que vão aparecer»

O novo rosto da SIC sublinhou o gosto que tem pela televisão e, pelo mundo da apresentação mais concretamente, «embora saiba a dificuldade que é».

Cristina Ferreira está ciente de que «esta mudança é uma mudança complicada de absorver por parte das pessoas» que se habituaram a vê-la «durante muito tempo do outro lado». Contudo, a empresária mostra-se positiva: «acho que a partir do momento em que o trabalho é sério e eficaz, os resultados vão aparecer. Eu sei que vão aparecer».

Confessando-se 'em pulgas' para a grande estreia, a apresentadora mostra-se feliz com os seus novos projetos: «É como ter uma folha em branco e pintá-la com todas as cores que nós temos. Os meus dias têm sido assim de picos de felicidade e às vezes de alguma tristeza por não conseguir fazer alguma coisa mas acho que é isso que faz parte de um crescimento de um projeto que eu sei que vai dar que falar», terminou aguçando ainda mais a curiosidade do público. 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Zito Colaço

Siga a Nova Gente no Instagram