Nacional
Cristina Dionísio envolvida em polémica com presença devido a strip

Mostra-se a dançar com roupa transparente

Seg, 20/06/2016 - 12:25

Veja as imagens do vídeo ousado e saiba ainda a causa da polémica.

Cristiana Dionísio foi recentemente convidada a fazer uma presença na Suiça, na discoteca Princesse Club, tal como Sofia Sousa já fez anteriormente, onde desfilou em lingerie.

Mas a noite não terminou da melhor maneira e a presença de Cristiana acabou por não se realizar.

"Venho agradecer a quem fez o esforço de estar presente na discoteca princesse club na Suíça em luzern para me poder ver mas a minha presença acaba de ser anulada por o simples motivo de o dono da discoteca quando cheguei ao local me exigir fazer strip , a minha presença quando foi aceite seria em biquíni não fazer strip .... Nada apontar a quem organizou a minha presença porque foram bastante acessíveis comigo , mas sim a esse "senhor" e há sua falta de respeito por me ter feito sair do meu país e ter perdido outros trabalhos .... Prefiro mil vezes perder dinheiro que me sujeitar ao que os outros querem , graças a Deus tenho personalidade e direitos De escolha !!!! Por respeito aos meus fãs peço desculpa por não poder ter estado com vocês ......", pode ler-se na mensagem deixada pela jovem nas redes sociais.

Apesar disto, depois do acontecido, a jovem fez questão de deixar um 'miminho' aos fãs no seu Instagram, onde surge a dançar twerk com um vestido completamente transparente.


NG top Nacional