Nacional
Cláudio Ramos

Toda a história de amor do apresentador e do novo namorado

Sex, 09/03/2018 - 12:18

O comentador do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, está novamente apaixonado.

Como noticiámos em exclusivo, Cláudio Ramos esconde namorado secreto. O apresentador da SIC foi um dos convidados especiais de um workshop de decorações de mesa no Palácio do Gelo, em Viseu, no passado sábado, dia 3 de março. Nesse mesmo evento, o comentador não desmentiu estar (novamente) apaixonado. 

E a verdade é que esta sexta-feira, dia 9 de março, Cláudio Ramos, de 44 anos, abriu o coração e escreveu um longo texto no blogue, Eu, Cláudio, para a sua alma gémea. 

LEIA MAIS: Cláudio Ramos: Como era ele há uns anos?

«Amei-te desde o primeiro dia»

O comentador do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, continua a manter em segredo o nome do parceiro, mas já não esconde estar completamente apaixonado.

«Há dois anos estava no lugar onde estou agora a escrever este texto (...) Se fechar os olhos, consigo lembrar-me do cheiro, e ver essas calças verdes, largas e desalinhadas que usaste no primeiro dia. Consigo ver outra vez o teu ar preocupado, sem perceber muito bem onde meter as mãos que disfarçavas com o ajeitar do cabelo. Lembro-me que usavas enrolado ao pescoço um cachecol péssimo, que nessa mesma noite terei feito desaparecer», começou por escrever Cláudio.

O apresentador revelou nesse mesmo texto que o companheiro conseguiu fazer algo que nunca ninguém tinha conseguido. Descobriu rapidamente «uma pessoa que nunca ninguém descobriu», afirmou.

«O meu coração é a tua casa»

Cláudio contou que conheceu este amor só depois de ter completado 40 anos de idade. «Nunca me tinha sentido tão pele com pele com alguém. Amei-te desde o primeiro dia que te vi. Não te disse. Logo Eu! Fazer uma confissão? Não poderia fazê-lo, não queria», confessou.

ESPREITE TAMBÉM: Fotografia de Cláudio Ramos é denunciada!

Na mesma publicação, o comentador desvendou ainda o que o fez ficar apaixonado. «O que me fez apaixonar por ti não foram os teus olhos ou a maneira de me elevares a um ser especial. Talvez tenha sido a tua eterna idade da inocência. Que o mundo nunca te roube isso. Que as pessoas não te assaltem a alma, porque se fizerem isso, já que a tua alma é minha, estão a roubar-me a mim também», terminou.

Fotos: Reprodução Instagram e Impala


 

Siga a Nova Gente no Instagram