Nacional
Casa Dos Segredos 4

Diogo e Sofia não se falam

Seg, 06/01/2014 - 09:45

Apesar de ter desmentido há 4 dias o fim da relação, no último domingo Diogo admitiu que já não namora com Sofia. A jovem diz que o concorrente de Sesimbra se aproveitou dela.

No último domingo, os portugueses ficaram a saber quais os concorrentes que iam voltar à Casa para o Desafio Final, mas a grande novidade foi a separação de Diogo e Sofia.

Depois dos rumores na última semana, Diogo confirmou que está separado de Sofia e tem estado em contacto com Maria Joana. Diogo e Sofia foram dos casais mais apoiados pelos portugueses, mas rapidamente terminaram depois de abandonarem a 4ª edição da Casa dos Segredos.

Teresa Guilherme falou com o "triângulo amoroso" sobre a relação. O jovem admitiu que passou a noite de 1 para 2 de janeiro com Maria Joana, mas diz que o fim do namoro com Sofia nada tem a ver com a amiga. Rapidamente reebeu assobios por parte do público.

A 2ª finalista da Casa dos Segredos 4 acusa o ex-namorado de a usar e afirmou que Maria Joana admitiu estar apaixonada por Diogo. Sofia considera-os "falsos" e já conta com o apoio de vários fãs nas redes sociais, que se mostram desolados com a situação.