Nacional
Carolina Patrocínio

«Já chorei muito com opiniões alheias»

Sex, 11/05/2018 - 10:27

Numa entrevista reveladora, a apresentadora do Fama Show revela ainda que o marido não quer que ela ponha fotografias em biquíni nas redes sociais.

Carolina Patrocínio deu uma entrevista ao programa «Follow Me», da SIC, onde falou sobre as críticas de que é alvo com frequência nas redes sociais. Reconhece que já aprendeu a lidar com elas, no entanto confessa que já chorou muito por causa de comentários e opiniões negativas.

«Comecei muito miúda, com 16 anos, já passei por muito a nível de calejamento. Já chorei muito com opiniões alheias, chega a uma altura em que começas a criar as tuas própria capa e isso só te traz vantagens», explica.

LEIA AINDA: Com apenas dois anos, filha de Carolina maquilha-se e dá dicas (vídeo)

«O Gonçalo diz que não tenho de meter fotografias em biquíni»

«Quem me segue conhece exatamente a minha forma de ver as coisas», diz. Contudo, a apresentadora do Fama Show sabe que é precisamente a sua autenticidade que acaba por ‘chocar’ alguns seguidores. «Em Portugal, as pessoas levam-se demasiado a sério. Se tu não fazes as coisas como é suposto, atiram-te logo 20 facas», afirma.

Carolina também admite que, por vezes, deixa de publicar determinadas coisas para evitar polémicas. «Aprendi com os meus próprios erros e, hoje em dia, dou a esses comentários a importância que eles têm», diz.

Outro grande 'crítico' das publicações da apresentadora é o marido e pai das suas três filhas: Diana, de quatro anos, Frederica, de dois, e Carolina, de 4 semanas. Gonçalo Uva não gosta que a mulher se exponha em biquíni nas redes sociais. «Ele diz que não tenho de meter fotografias de biquíni», conta, entre risos.

SAIBA TAMBÉM: Vanessa Martins provoca invejosas e Carolina Patrocínio responde

 

 

Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram