Nacional
Bruno Fernandes

Jogador já é pai de um menino e mostra primeiras fotos do bebé

Dom, 06/09/2020 - 10:50

Bruno Fernandes foi pai pela segunda vez na madrugada deste domingo, dia 6 de setembro. O futebolista mostra o momento em que o bebé nasceu, no peito da mãe, Ana Pinho.

Já nasceu o filho de Bruno Fernandes. O jogador do Manchester United foi pai pela segunda vez na madrugada deste domingo, dia 6 de setembro. Tanto a mãe, Ana Pinho, como o bebé, Gonçalo, estão bem.

O futebolista partilhou a boa nova nas redes sociais com duas fotografias e um divertido texto.

«Dia 6 de setembro de 2020, quando muitos pensavam que ao término do jogo da seleção Bruno Fernandes não tinha feito golo enganam-se! Faz hoje 38 semanas e 6 dias que dei um dos pontapés para golo mais importantes da minha vida, como eu gosto e com uma distância de quase 9 meses ansioso por ver a bola a balançar a rede», começou por escrever na legenda das imagens. 

«Quando terminou o jogo muitos de vocês já diziam que não tinha feito golo mas enganavam-se porque apesar do apito final, um dos dois melhores pontapés que dei na carreira estava prestes a entrar, mas não sem antes o delegado chamar-me para o antidoping logo após o jogo», continuou.

«Passados esses momentos e algumas horas, eis que a bola entra, ou neste caso concreto sai. Gonçalo de Pinho Fernandes decide que é hora do seu pai fazer o segundo golo mais importante na sua vida! E assim às 00:39 do dia 6 de setembro a minha mulher, Ana Pinho, mais uma vez fez a nossa vida ganhar ainda mais vida», concluiu. 

Bruno Fernandes e Ana Pinho são ainda pais de Matilde, de três anos.

Uma história de amor digna de filme

A história de amor de Bruno Fernandes e Ana Pinho dos dois começou bem cedo, quando ainda andavam na escola. «Tínhamos 16/17 anos. Na altura, o Bruno estava no Boavista e foi para uma escola perto. Calhámos na mesma turma», contou Ana Pinho na rubrica Ponto e Bola, do programa Você na TV!, da TVI.

O primeiro beijo foi dado por ela, conta. Mas só depois de muitas tentativas por parte do futebolista. «Ele tentou algumas vezes e eu sempre lhe dizia não, até que acabei por ceder. Foi em frente à escola, estávamos só os dois… havia uma loja de gomas, foi aí», lembra.

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram