Nacional
Bruno De Carvalho

Pede dinheiro aos convidados do casamento

Sex, 19/05/2017 - 11:31

Bruno de Carvalho e Joana Ornelas tem casamento marcado para dia 1 de julho. O presidente dos leões já enviou o NIB aos convidados e espera um comprovativo como resposta

Bruno de Carvalho e Joana Ornelas estão cada vez mais perto do grande dia. Marcado para 1 de julho, o casal já definiu a prenda que quer receber no dia do enlace: dinheiro para a viagem de lua de mel.

 

Segundo o “Correio da Manhã”, o presidente do Sporting já terá enviado aos convidados  uma mensagem onde pede para os mesmos fazerem uma transferência bancária para uma conta, que se destina a juntar dinheiro para a lua-de-mel do casal. Ainda na mesma mensagem, Bruno de Carvalho pede que os convidados, após a transferência, lhe responderem com o comprovativo para o casal poder agradecer.

 

Queremos agradecer a vontade de partilhar connosco este dia tão importante que marcará para sempre a nossa vida. Quanto às prendas, nesta fase de vida, só queremos continuar a ser felizes, a ter saúde e ter sucesso, pois o resto já temos. Assim agradecemos que a prenda seja o desejo que cumpramos os nossos objetivos e o dinheiro que entenderem para ajudar na nossa lua de mel, que agradecemos que seja enviado para o NIB (…). Para que nos seja possível agradecer devidamente as prendas, agradecemos a quem o quiser fazer, que envie um email com a prenda personalizada”, pediu o casal.

 

Nas redes sociais, os leoninos estão a condenar a atitude do Presidente em pedir dinheiro aos amigos mais próximos.