Nacional Ver Video
Bronca com Carlos Sousa no Desafio Final 4

Concorrente arrasa com a produção da TVI e faz ameaças

Qua, 11/01/2017 - 13:30

Veja o vídeo!

Carlos Sousa está bastante chateado com a produção do Desafio Final 4. O concorrente teve uma conversa de manhã com alguns colegas e contou que a única exigência que fez para entrar era ter comida (mais propriamente carne, que é o que costuma comer): "Garantiram-me que nunca faltava. Eram as minhas condições para eu vir, se não não vinha. Disseram 'não se preocupe que não falta, há todos os dias'. Pois, já faltou hoje!".

 

O ex-concorrente da Casa dos Segredos 2 afirma que o programa está a brincar com ele: "Só pode ser gozo. (...) Querem brincar vamos brincar, é fácil".

 

Carlos diz ainda sobre a sua participação neste Desafio Final: "Eu não preciso de ninguém, eles é que precisam de mim. Eles é que ligaram para mim, eu não liguei para eles. (...) Graças a Deus não preciso de vir para aqui para pagar as minhas contas"

 

O participante ameça a produção e faz um ultimato: "Ponho um prazo, até amanhã. Estou desde domingo a dizer a mesma m****. Hoje já me falharam. Falham-me amanhã, esquece".

 

Carlos Sousa remata, acrescentando: "Se eu estivesse aqui a falar desta, se dissesse que esta Kika é uma p*** do c******, amanhã já estava a passar. (...) Eu pedi para comer ninguém ouviu".

 

Resta saber se Carlos Sousa será ouvido e se as suas exigências serão cumpridas.

 

Texto: Mafalda Magrini