Nacional
Big Brother

Zena e André Abrantes ganham prémio «da cama mais gasta da casa»

Seg, 19/10/2020 - 13:40

Teresa Guilherme disse, em conversa com Zena e André, na gala deste domingo, 18 de outubro, que os dois “passam as noites bastante acordados”, ganhando assim o “prémio da cama mais gasta”.

Teresa Guilherme falava, na gala deste domingo, 18 de outubro, com Zena e André Abrantes no confessionário e aproveitou para brincar com o casalinho, que não se assume como tal e refere que entre os dois existe apenas uma amizade. A apresentadora afirmou que tem gostado de ver que os dois «passam as noites bastante acordados», o que já lhes garantiu o «prémio da cama mais gasta da casa».

«São só beijinhos na testa e abraços Teresa», respondeu André.

O mistério dos preservativos

Assim, parece que o mistério dos preservativos fica resolvido. Isto porque no passado sábado, 17 de outubro – dia de limpeza geral na casa do Big Brother -, Pedro apanhou «carradas» desses contraceptivos na cama de André e de Zena.

«Há aqui uma carrada de preservativos», disse o concorrente mais recente do reality show, ao arrumar a cama de André e Zena. «Presevativos?», questionou Jéssica Antunes, espantada. «Na cama do André estão carradas de preservativos», comentou, de seguida, a jovem de Sintra com Carina. «Eu já sei! Ele não deu a entender que já tinha feito qualquer coisa com a Zena? Se calhar, o casal mais envolvido são eles e nós nem sabemos», respondeu a nortenha.

A primeira vez que se ouviu falar dos contraceptivos na casa foi no início da semana passado, quando Maria Botelho Moniz revelou que aqueles que tinham sido deixados pela produção na casa da Ericeira tinham sido «todos usados».

Mais tarde, a Endemol fez entrar mais preservativos. Na altura, Liliana mostrou-se indignada com a possibilidade de os colegas da casa na Ericeira terem sexo ao seu lado. «Porque é que o Big deu tantos preservativos?», questionou, depois de explicar a Jéssica Fernandes e a Renato que se mudou para uma cama maior, ao lado da do casal, por não ter espaço suficiente na que estava a ocupar juntamente com Carina. «Seria muito estranho ter alguém a pinar ao meu lado. Basicamente, era repugnante. Desculpem. Avisem primeiro», pediu ainda a empresária de Oliveira do Bairro.

Texto: Marisa Simões e Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram