Nacional
Big Brother

Teresa acusa irmã de Cristiano Ronaldo de bullying: "Disse coisas obscenas"

Sex, 15/01/2021 - 18:40

Teresa recordou dentro da casa do "Big Brother - Duplo Impacto" o momento em que Elma Aveiro a apelidou de "malcriada" e "mal formada". A concorrente acusou-a ainda de bullying.

Em conversa com os concorrentes do “Big Brother – Duplo Impacto” sobre temas importantes da sociedade, Teresa acusou Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, de bullying nas redes sociais. A revelação ocorreu esta quinta-feira, 15 de janeiro, na casa mais vigiada do País. 

"O Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo e a família dele foi sempre vítima de bullying nas redes sociais. Por isso, a irmã dele, sem me conhecer de lado nenhum, e sendo ela vítima de bullying, devia pensar e não fazer isso a ninguém. No entanto, essa pessoa foi para as redes sociais dizer coisas obscenas sobre mim”, começou por dizer Teresa, garantindo que, depois, Elma Aveiro acabou por apagar as coisas que escreveu a respeito da mãe de Tierry Vilson.

“Não posso ser vítima de uma coisa e cometer o mesmo ‘crime’ com outras pessoas”, acrescentou ainda.

Veja aqui o vídeo do momento

Foi em julho de 2020, depois da saída de Teresa do “Big Brother 2020”, que Elma Aveiro manifestou, nas redes sociais, a sua opinião sobre a concorrente de Sintra.

“Eu não sou fã do programa 'Big Brother', mas o pouco que via, vi esta senhora Teresa, que certamente não é boa da cabeça, dizer ser senhora de família. Como é senhora com filhos vai para uma casa daquelas. Só pode ser louca… mulher, mãe, amiga, avó, não vai para uma casa que é só jovens. É tão malcriada, mal formada”, disse, depois de ver o “confronto” entre Teresa e A Pipoca Mais Doce no programa "Você na TV!", conduzido por Manuel Luís Goucha.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Redes Sociais

Siga a Nova Gente no Instagram