Nacional
Big Brother

Joana acusa Quinaz de lhe ter chamado "p***". Mãe do jogador ameaça produção

Qui, 04/03/2021 - 10:20

O clima está cada vez mais tenso na casa do "Big Brother". Joana deixou todos boquiabertos ao fazer graves acusações ao ex-jogador e até a família do concorrente já reagiu: "Grave mentira e difamação".

Joana Albuquerque e Gonçalo Quinaz estão em guerra aberta. Na noite desta quarta-feira, 3 de março, a 'beta' de Cascais acusou o concorrente de lhe ter chamado "p***" e este mostrou-se indignado, garantindo que nunca a ofendeu. A troca de palavras entre os dois foi tal que a mãe do ex-jogador de futebol já emitiu um comunicado sobre o caso.

Tudo começou na terça-feira, quando os dois discutiram e Gonçalo Quinaz sugeriu que Joana se tinha aproximado de Bruno Savate por interesse no jogo. Os dois ficaram de costas voltadas e, na noite de quarta-feira, Savate aproveitou o clima de festa para tentar uma reaproximação entre os dois. No entanto, a situação agravou-se.

"Não faço tréguas com pessoas que me chamam p***", acusou a concorrente, deixando os presentes no jardim de boca aberta. Gonçalo Quinaz insurgiu-se prontamente contra esta acusação: "Nunca te chamei isso. Joana. É muito feio o que me estás a dizer. Nunca, nunca, nunca!"

Estupefacto com as palavras da namorada, Bruno Savate perguntou-lhe se lhe tinha dado um "vaipe" e disse-lhe que se tinha passado. Joana replicou então, por palavras suas, o que Gonçalo lhe teria dito no dia anterior: "Eu aproximei-me do Savate nas primeiras duas semanas, porque não tinha jogo, então tive de me reclinar em cima de um macho [neste momento sentou-se nas pernas do namorado]." 

Gonçalo Quinaz, que assistiu a esta explicação, defendeu-se: "Mesmo se fosse isso, daí a chamar-te p*** é uma diferença muito grande! Que fique aqui claro, nunca na minha vida te chamei isso. O que eu disse foi: nos primeiros dias na casa estavas sem conteúdo, sem jogo. Após ele [Savate] ter ido contra algumas pessoas, houve, sem querer, uma aproximação e a partir daí houve um sentimento real. Savate, onde é que isto é chamar p*** a alguém?", questionou. "Não me vendo por proteção, não preciso", rematou Joana.

Mãe de Quinaz faz ultimato à produção

Esta acusação de Joana Albuquerque ecoou de forma célere nas redes sociais e a mãe de Gonçalo Quinaz já reagiu. "Depois de assistirmos a esta noite, a grave mentira e difamação, onde se coloca em causa o bom nome do meu filho e sua restante família! Se a produção nada fizer, avisamos desde já que não pactuamos mais com declarações nem queremos fazer parte de um programa de TV deste tipo, onde a mentira fica impune… sempre pela mesma pessoa!", pode ler-se num comunicado divulgado na página de Instagram oficial do ex-futebolista.

Esta conversa entre Joana e Quinaz foi transmitida, em direto, no "Extra" de quarta-feira. Flávio Furtado considerou que Joana "às vezes tem razão", mas que ela "dá uma dimensão" às coisas ditas que "pode ser perigoso para o jogo dela".

"Isto é recente, mas eu duvido que o Quinaz lhe tenha chamado o que ela está ali a insinuar. No inicio ela aproximou-se dele [Bruno Savate] porque lhe deu algum jeito, ela estava perdida no jogo. O Savate estava contra todos aqueles que, noutra edição, estiveram contra ela. Isto dava-lhe um pequeno prazer, gozo", defendeu o comentador. 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Divulgação TVI e reprodução redes sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram