Nacional
Atriz encontra-se a gravar A Impostora

Fernanda Serrano irritada com a TVI

Qua, 04/05/2016 - 18:31

Fernanda Serrano mostrou-se triste por filmar a novela aos fins de semana, o que a impede de estar com os filhos. Por vezes, a atriz tem levado Santiago, o filho mais velho às gravações, para se sentir mais acompanhada.

A gravar desde novembro a nova novela da TVI, A Impostora, Fernanda Serrano gosta de se sentir acompanhada. Por esse motivo, o seu filho, Santiago, de onze anos ido assistir a algumas gravações da mãe.

 

"O Santiago veio comigo às gravações, mas passou o dia inteiro no estúdio d'A Única Mulher, foi amoroso. veio trabalhar com a mãe, mas foi ver a Mara", diza atriz entre risos, acrescentando: "Eles adoram lá em casa a Única Mulher".

 

Questionada se o filho mais velho já demonstrava jeito para a representação, Fernanda Serrano afirma prontamente: "Ele não demonstra jeito para as artes, nem vai demonstrar, não é nada o pelouro dele, não gosta. Ele é muito tímido... Há atores tímidos, mas eu depreendo que ele não vá enveredar por aí, embora seja muito cedo", diz.

A gravar desde novembro a telenovela, atriz da TVI acabou por desabafar que não se sente cansada: “O que mais me custa é gravar de segunda a sábado. Porque para quem tem quatro crianças, e com quem já não estou de forma quantitativa, nem qualitativa durante a semana, seria decente abolirem os sábados. Mas é uma coisa que tem de ser gerida e só a produção pode ter respostas para isso”, afirmou descontente, acrescentando: “Quando a carga de trabalho se intensifica e quando começa a haver um prazo dilatado, o desgaste começa a ficar acumulado queremos que o cuidado e o bom senso imperem. Quando assim não é, obviamente o sorriso pode não ser o mais rasgado possível. Nós apoiamo-nos bastante uns nos outros, bastante mesmo! E acho que essa tem sido a grande parte da possibilidade disto ser levada avante com ponderação”, revela Fernanda Serrano.

É com alguma amargura que a protagonista de A Impostora fala do que quatro filhos, Santiago, Maria Luísa, Laura e Caetana lhe têm dito nos últimos meses: “Eles têm acusado a ausência da mãe, à sua maneira. E a mãe irrita-se bastante com isso, com o não estar presente ao fim de semana, custa-me bastante. Mas não posso denunciar isso aos meus filhos, tenho de lhes dizer que faz parte do trabalho da mãe, tenho que gerir eu comigo própria”, confessa a atriz.

 

 

Siga a Nova Gente no Instagram