Nacional Ver Video
Atenção este vídeo não é para os mais sensíveis

Daniel Gregório partilha momento de extrema ternura com a filha

Sáb, 09/02/2019 - 13:00

Daniel Gregório e Liliana Filipa estão completamente rendidos aos encantos da pequena Ariel.

Ariel Melody nasceu em setembro de 2018 e os papás, Liliana Filipa e Daniel Gregório, não resistem em partilhar momentos ternurentos da menina. 

A bebé, que completa cinco meses no próximo dia 20, mostra-se bastante sorridente nas publicações feitas pelos pais. Daniel não resistiu e, mais uma vez, partilhou com os seguidores um momento repleto de ternura. 

«ATENÇÃO, este vídeo não é para os mais sensíveis» escreveu o empresário no vídeo publicado na conta do Instagram, onde surge com a menina ao colo e onde se ouvem as gargalhadas contagiantes de Ariel. Um momento que derreteu os corações do seguidores do jovem, mas não só.

Liliana não aguentou com as imagens amorosas entre pai e filha e deixou um comentário irresistível: «Outra vez, outra vez, outra vez» escreveu a recém-mama, mostrando que não se farta de olhar para os dois.

Clique no «play» e derreta-se com as imagens!

«Sofri muito. A epidural comigo não pegou e foi um momento mau do hospital»

A namorada de Daniel Gregório fez um vídeo onde explica aos seguidores a experiência do parto e pós-parto e confessa que nem tudo foi fácil. As contrações tiveram início a 19 de setembro, mas Ariel só viria a nascer no dia seguinte às 2h38, com 3 quilos e 330 gramas.

A jovem optou por escolher um hospital público, no entanto, não gostou da experiência naquela unidade hospitalar. «Não foi de todo a melhor experiência» refere a recém-mamã, garantindo que  vai «pesquisar muito mais e saber mais opiniões sobre hospitais» para o caso de vir a ter uma segunda gravidez.

«Senti-me muito sozinha»
«Estavam muitos enfermeiros de greve e existiam poucas auxiliares. Eu senti-me muito sozinha nos quatro dias em que estive no hospital», lamenta. «Assim que cheguei a casa tudo melhorou», acrescenta.

A jovem faz algumas revelações ao longo do vídeo e admite que o trabalho de parto também não foi fácil. «Não foi nada fácil. Eu sofri muito, mesmo muito. Foram muitas horas, a epidural comigo não pegou e foi um momento mau do hospital», diz.

Liliana recorda as dores que sentiu e que o facto dos enfermeiros estarem em greve que não ajudou: «Senti todas as dores que não era suposto sentir».

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram