Nacional
António Raminhos

Reage após ser criticado por piada: «Isto não é um espetáculo, é uma reunião de condomínio»

Seg, 18/05/2020 - 17:40

António Raminhos brincou com a situação atual da pandemia de Covid-19 e houve quem não gostasse.

António Raminhos irritou alguns seguidores ao partilhar uma imagem de uma plateia onde se veem poucas pessoas. O humorista fez uma piada com o distanciamento social que terá de existir nas salas de espetáculos devido à pandemia de Covid-19. A maioria das pessoas entendeu o humor, mas houve quem não gostasse.

«Esta será a ocupação das salas de espetáculos nos próximos tempos. Isto não é um espetáculo, é uma reunião de condomínio!», escreveu Raminhos.

«Ainda bem que és um especialista em saúde pública», ironizou um cibernauta.

«É uma piada, relax...»

«É piada, relax...», respondeu o humorista. «Mas até podemos ser mais sérios e fazer aqui uma comparação e tentar perceber porque é que aviões podem estar cheios... porque é que restaurantes podem ter metade da lotação e não um terço como os teatros. Provavelmente deves estar a pensar que o artista quer é ganhar dinheiro à bruta e por isso ter mais gente... mas deves esquecer-te de toda a malta que trabalha num teatro desde técnicos a segurança que também precisam de comer tal como o artista. Não é uma questão assim tão fácil.»

Mas Raminhos não se ficou por aqui. «Como não conheço todas as regras de todos os sectores posso estar a cometer aqui algum erro, mas isto fica chato para todos de algum modo.»

 

«Obrigada por falares por nós. Há quem ainda não entenda a quantidade de técnicos em crise profunda», agradeceu uma fã.

Muitos dos seguidores, anónimos e famosos, entenderam a piada de Raminhos e mostram-se revoltados com a atual situação.

«Ridículo isto, falta de noção, desprezo absoluto pela cultura! Entretanto, autocarros cheios, praias com semáforos, futebol de volta. C*****. A única coisa boa desta merda é que agora a Maria Leal vai conseguir encher o campo pequeno», comentou Luís Filipe Borges.

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram