Internacional
Amber Heard traiu Johnny Depp

Traiu o ator com outra mulher

Ter, 31/05/2016 - 19:09

Segundo o The Sun, Amber Heard estava a ter um caso com a atriz Cara Delavigne.

O que começou como um rumo rapidamente tornou-se num problema na relação entre os atores Johnny Depp e Amber Heard. O casal esteve casado durante 15 meses mas recentemente separou-se com acusações de violência por parte da atriz para com o marido. Agora o jornal britânico The Sun conta que Amber estaria a ter um caso extra-matrimonial com outra colega de profissão Cara Delavigne e que Depp terá descoberto do romance em finais de 2014. a mesma publicação revela que desde então o casamento dos dois atores passou por momentos muito complicados e que a estrela dos Piratas das Caraíbas não terá suportado o peso da traição.

É de relembrar que Amber Heard é bissexual e namorou durante 3 anos com Tasya van Ree, de quem se separou em 2011. 

Recentemente Amber pediu uma ordem de restrição ao ainda marido Johnny Depp e algumas declarações feitas pela atriz m tribunal tornaram-se públicas dando ainda mais força às acusações de violência que terá sofrido. "Durante toda a nossa relação, Johnny tem sido verbalmente e fisicamente agressivo para mim. Aguentei abusos emocionais, verbais e físicos da parte dele, que incluíram agressões furiosas, hostis, humilhantes e ameaçadoras contra mim quando questionei a sua autoridade ou discordei dele", relata o jornal The Independet sobre o que Amber terá dito ao juiz e aos presentes na sala de tribunal.

Apesar de não ter comparecido na audiência, Depp foi representado pela sua advogada que criticou algumas atitudes de Amber. "Ela está a tentar conseguir uma solução financeira prematura ao alegar abusos. O seu pedido por uma ordem de restrição temporária bem como os seus pedidos financeiros parecem ser uma resposta à atenção mediática negativa que ela recebeu no início da semana", referiu a advogada do ator aos jornalistas.

Quando a atriz saiu do tribunal, foi fotografada e ainda se notam as marcas do suposto ataque que sofreu às mãos do marido. Logo após ter entrado no carro, a atriz começou a chorar compulsivamente.

Entretanto o ator esteve em Lisboa onde atuou no Rock in Rio com a banda Hollywood Vampires.

Recorde-se que a Amber Heard apresentou recentemente provas das agressões que sofreu através de fotografias onde aparece com a cara inchada e negra. Segundo a própria, o marido atingiu-a com um iphone.

Texto: Filipe Carvalho

Siga a Nova Gente no Instagram