Internacional
Amber Heard é acusada de querer ganhar dinheiro

"Aguentei abusos emocionais, verbais e físicos"

Seg, 30/05/2016 - 15:04

A atriz prestou declarações no Tribunal Superior de Los Angeles.

Poucos dias depois de ter pedido uma ordem de restrição ao ainda marido Johnny Depp, algumas declarações feitas pela atriz Amber Heard em tribunal tornaram-se públicas dando ainda mais força às acusações de violência que terá sofrido. "Durante toda a nossa relação, Johnny tem sido verbalmente e fisicamente agressivo para mim. Aguentei abusos emocionais, verbais e físicos da parte dele, que incluíram agressões furiosas, hostis, humilhantes e ameaçadoras contra mim quando questionei a sua autoridade ou discordei dele", relata o jornal The Independet sobre o que Amber terá dito ao juiz e aos presentes na sala de tribunal.

Apesar de não ter comparecido na audiência, Depp foi representado pela sua advogada que criticou algumas atitudes de Amber. "Ela está a tentar conseguir uma solução financeira prematura ao alegar abusos. O seu pedido por uma ordem de restrição temporária bem como os seus pedidos financeiros parecem ser uma resposta à atenção mediática negativa que ela recebeu no início da semana", referiu a advogada do ator aos jornalistas.

Quando a atriz saiu do tribunal, foi fotografada e ainda se notam as marcas do suposto ataque que sofreu às mãos do marido. Logo após ter entrado no carro, a atriz começou a chorar compulsivamente.

Entretanto o ator esteve em Lisboa onde atuou no Rock in Rio com a banda Hollywood Vampires.

Recorde-se que a Amber Heard apresentou recentemente provas das agressões que sofreu através de fotografias onde aparece com a cara inchada e negra. Segundo a própria, o marido atingiu-a com um iphone.

Texto: Filipe Carvalho

Siga a Nova Gente no Instagram