Internacional
Amber Heard acusa Johnny Depp de violência doméstica

Atriz divulgou imagem onde prova os atos de violência do ex-marido

Sáb, 28/05/2016 - 11:17

Modelo e atriz apresentou provas.

Como já tinha sido noticiado, foi Amber Rose, de 30 anos, que avançou com o processo de divórcio esta semana num tribunal de Los Angeles. A atriz alegou "diferenças irreconciliáveis". Mas não se ficou por aqui, a atriz pediu ainda uma ordem de restrição contra o marido, alegando ter sido "várias vezes" vítima de violência doméstica.

Amber, de 30 anos, apresentou como prova diversas fotografias em que exibe feridas e nódoas negras alegadamente infligidas por Johnny Depp, de 52 anos. Uma delas terá sido tirada no sábado passado, depois do ator ter atirado um iPhone contra a cara da mulher a meio de uma violenta discussão.

Segundo reporta uma fonte à People, este não terá sido um caso isolado, e pode ser mesmo o motivo que levou o casal a anunciar, esta semana, o seu divórcio. "Este foi apenas o último incidente", revela a fonte.

O site TMZ avança ainda que Johnny Depp, de 52 anos, também apresentou os papéis do divórcio tendo rejeitado o pedido de pensão de alimentos de Heard, uma vez que foi assinado um acordo pré-nupcial.

Recorde-se que o ex-casal se casou na ilha do ator nas Bahamas, em fevereiro de 2015. 

Siga a Nova Gente no Instagram