Documento
Alerta pais

A By Mom já conquistou os portugueses com artigos de bebé em plena pandemia

Qui, 22/10/2020 - 16:48

Patrícia Afonso lançou a marca By Mom em 2015 e em pleno ano de pandemia não baixou os braços. «Está a correr muito bem», diz-nos.

O ano de 2020 dificilmente sairá da memória dos portugueses e do resto do mundo. Para além das milhares de mortes provocadas pela pandemia de Covid-19, foram muitos os negócios que ficaram afetados devido à grave crise económica, que já era esperada com o País praticamente parado durante meses.

Porém, nem todas as pessoas baixaram os braços à espera que a situação melhorasse. A NOVA GENTE falou com algumas empresárias que deram a volta por cima e conseguiram vingar em pleno surto de coronavírus, que ainda está longe de desaparecer.

Patrícia Afonso é uma delas. A jovem de 33 anos é licenciada em Relações Internacionais e mestre em Estratégia. Porém, deixou-se levar pela paixão que a mãe, Teresa, sempre teve pela costura e, em 2015, criaram juntas a marca By Mom, que nem a pandemia abalou.

«Nós aumentámos as vendas no período de abril e maio. Agora já está a normalizar. Mas correu muito bem para nós», começa por dizer-nos aquela que ficou um pouco apreensiva em março, quando o País entrou em Estado de Emergência.

«Após essa primeira fase, e assim que percebemos que poderíamos continuar a enviar as encomendas, o volume de encomendas cresceu consideravelmente. Neste momento, as encomendas voltaram quase ao normal, mas podemos dizer que está a correr muito bem. Felizmente a nossa marca já tem uma boa posição no mercado de produtos para bebé online e temos muitas clientes fiéis que não se importam de esperar para receberem a sua encomenda», conta Patrícia, que acredita que o mercado dos produtos para bebés vai continuar a crescer.

NOTA: Espreite a marca no Facebook e Instagram

Veja na nossa galeria as imagens dos produtos amorosos.

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: By Mom

Siga a Nova Gente no Instagram