Tem uma boa história? Conte-nos tudo!
RSS Twitter Facebook

Horóscopo

Oráculo de Bellini

Previsões de 12 a 18 de janeiro

Pelo astrólogo Miguel de Sousa [marcações: 218872941]

AddThis
Carneiro

Carneiro

21 de Março a 20 de Abril

A boa reputação profissional que possui vai permitir- lhe voar mais alto. Estão favorecidas todas as novas associações comerciais desde que os contratos sejam claros e juridicamente corretos.

Touro

Touro

21 de Abril a 20 de Maio

O entendimento familiar será a nota dominante da semana. A paixão está favorecida, mas evite as fases possessivas... não é a melhor forma de afirmar os seus sentimentos.

Gémeos

Gémeos

21 de Maio a 21 de Junho

Se não tem ninguém, este será o momento certo para iniciar uma relação com alguém que lhe foi recentemente apresentado e que despertou o seu interesse.

Caranguejo

Caranguejo

22 de Junho a 23 de Julho

Procure no mais profundo do seu ser a razão da instabilidade da sua relação amorosa. Estão favorecidos os novos empreendimentos ou negócios por conta própria. COR DA SEMANA

Leão

Leão

24 de Julho a 23 de Agosto

A expetativa de uma maior progressão profissional e financeira poderá afastar a atenção do campo afetivo. Não misture questões sentimentais com dinheiro.

Virgem

Virgem

24 de Agosto a 22 de Setembro

Está numa fase em que procura isolar-se do Mundo, vivendo uma paixão impossível ou platónica. Os apelos ao convívio por parte dos amigos mais íntimos não lhe mudam as ideias.

Balança

Balança

23 de Setembro a 22 de Outubro

Viverá estes dias com entusiasmo e encarando o futuro de forma aberta e positiva. As novas perspetivas profissionais poderão dar-lhe maior liberdade e independência financeira.

Escorpião

Escorpião

23 de Outubro a 21 de Novembro

A sua mente está ligada nas festividades da época, o que impede de observar as reações do seu par. Procure distribuir mais afeto e liberte-se dos prazeres da folia. Não troque a vivência de um ano por um dia apenas.

Sagitário

Sagitário

22 de Novembro a 21 de Dezembro

Se enveredar por discussões violentas, será inútil um pedido de desculpas, pois a rutura será certa. Cultive um bom relacionamento com os seus pares e chefias.

Capricórnio

Capricórnio

22 de Dezembro a 20 de Janeiro

Apesar de os dias não serem tranquilos, haverá sempre no ar um pouco de paz. Não tenha receio de dizer aquilo que lhe vai na alma. Verifique se está a agir corretamente.

Aquário

Aquário

21 de Janeiro a 18 de Fevereiro

A sua companhia será reclamada pelos seus amigos mais chegados. Não os desiluda. Não crie falsas esperanças num novo relacionamento, nem confunda sentimentos.

Peixes

Peixes

18 de Fevereiro a 20 de Março

Boas perspetivas no plano afetivo. Planeie bem os seus encontros, se ainda não encontrou a sua cara- -metade. Faça com que se tornem momentos românticos e usufrua-os o mais possível.

mais vistas

mais comentadas

© 2014 WorldImpala.Net Lda. Todos os direitos reservados. Rua da Impala, nº 33 A, piso 2, sala nº 2.2, Abrunheira, São Pedro de Penaferrim 2710-070 Sintra