Tem uma boa história? Conte-nos tudo!
RSS Twitter Facebook

Horóscopo

Oráculo de Bellini

Previsões de 24 a 30 de dezembro

Pelo astrólogo Miguel de Sousa [marcações: 218872941]

AddThis
Carneiro

Carneiro

21 de Março a 20 de Abril

Poderá empreender um compromisso amoroso estável, sem interferências de terceiros. Um novo amor poderá surgir, anunciando-se de alguma forma duradouro e de acordo com as expectativas.

Touro

Touro

21 de Abril a 20 de Maio

Se a sua relação está em situação de desgaste, e não quiser mais investir nela, é altura de quebrar amarras e decidir um novo rumo para a sua vida. Antes de tomar essa decisão, reflita.

Gémeos

Gémeos

21 de Maio a 21 de Junho

A sua curiosidade vai levar a que tome uma atitude de maior introspeção. Com essa reação poderá decidir corretamente o seu futuro amoroso. Aja de acordo com o que pensa e sente.

Caranguejo

Caranguejo

22 de Junho a 23 de Julho

A cara-metade poderá exigir mais da sua presença. Faça um fim de semana tranquilo a dois para relançar a relação. Os seus amigos poderão ajudá-lo a ter um desafogo em termos financeiros.

Leão

Leão

24 de Julho a 23 de Agosto

Sentirá maior satisfação com o progresso a nível profissional do que em termos afetivos. Porém, de uma forma geral, todos os nativos estarão protegidos nas suas relações.

Virgem

Virgem

24 de Agosto a 22 de Setembro

Possibilidade de alguns desentendimentos no que concerne à organização de trabalho, especialmente se é em família. Decisões oportunas e firmes farão com que obtenha resultados com sucesso.

Balança

Balança

23 de Setembro a 22 de Outubro

Sentirá um forte apoio por parte dos seus familiares mais chegados e do outro elemento da sua relação. Perante as adversidades, eles serão a coluna de suporte com que poderá contar.

Escorpião

Escorpião

23 de Outubro a 21 de Novembro

Poderá ter a surpresa de uma paixão avassaladora. Se tem uma relação estável, conte com fortes manifestações de afeto e ternura que o transportarão a um estado profundo de felicidade.

Sagitário

Sagitário

22 de Novembro a 21 de Dezembro

Não adie o inevitável. Partilhe as alegrias com quem merece a sua atenção. Terá tendência para ver tudo por um lado mais pessimista, não fazendo nada para alterar o estado das coisas.

Capricórnio

Capricórnio

22 de Dezembro a 20 de Janeiro

A pressão que irá sentir nestes dias será extremamente forte, pelo que deverá fazer um esforço para autocontrolar-se. Não se manifeste, adote uma atitude extremamente discreta.

Aquário

Aquário

21 de Janeiro a 18 de Fevereiro

Conseguirá ultrapassar alguns desentendimentos no círculo familiar. Tenderá a adotar ações harmoniosas e concertadas. Resolva todos os assuntos relativos à sua relação em privado, de forma alguma os exponha em público.

Peixes

Peixes

18 de Fevereiro a 20 de Março

Viverá estes dias com muito entusiasmo e com pensamento no futuro de forma aberta e positiva. As novas perspetivas profissionais poderão levá-lo a obter maior liberdade e independência financeira.

mais vistas

mais comentadas

© 2014 WorldImpala.Net Lda. Todos os direitos reservados. Rua da Impala, nº 33 A, piso 2, sala nº 2.2, Abrunheira, São Pedro de Penaferrim 2710-070 Sintra