Tem uma boa história? Conte-nos tudo!
RSS Twitter Facebook

Horóscopo

Oráculo de Bellini

Previsões de 3 a 9 de novembro

Pelo astrólogo Miguel de Sousa [marcações: 218872941]

AddThis
Carneiro

Carneiro

21 de Março a 20 de Abril

Poderá assumir uma nova relação que, de um modo geral, poderá não ser bem-vista pelos outros. Lute pela mesma se estiver certo que é positiva para a sua vida. Afirme-se.

Touro

Touro

21 de Abril a 20 de Maio

A sua intensa atração pelo sexo oposto levá-lo-ão a cometer erros que deverão ser de imediato corrigidos. Modere-se. As suas ações poderão magoar quem lhe quer bem.

Gémeos

Gémeos

21 de Maio a 21 de Junho

Terá surpresas do ser amado, facto que despertará um profundo bem-estar e confiança na sua relação. Mantenha toda a sua atenção focada na cara-metade e será mais feliz.

Caranguejo

Caranguejo

22 de Junho a 23 de Julho

Além de deixar fluir a sua sensibilidade, é necessário também que se contenha no plano afetivo: não estará no melhor período para tomadas de posição definitivas.

Leão

Leão

24 de Julho a 23 de Agosto

Se quer fazer conquistas, a sua vida social deverá ser mais intensa. Faça um esforço para estabelecer uma maior e melhor comunicação entre os seus pares e superiores.

Virgem

Virgem

24 de Agosto a 22 de Setembro

Neste período tanto poderá sentir necessidade da proximidade da família como, pelo contrário, afastar- se um pouco mais. Os conflitos que possam surgir em família deverão ser observados com rigor.

Balança

Balança

23 de Setembro a 22 de Outubro

Deverá esperar melhores dias para tomar decisões importantes na área sentimental. Se está no início de uma relação e esta não decorre como deseja, será melhor terminar.

Escorpião

Escorpião

23 de Outubro a 21 de Novembro

Explore as suas emoções e não se deixe afetar por sentimentos negativos. Os altos e baixos no seu estado de humor serão uma constante. O seu par nem sempre conseguirá lidar consigo.

Sagitário

Sagitário

22 de Novembro a 21 de Dezembro

Em função da segurança da sua atividade profissional poderá dar-se algum mimo. Se a sua relação amorosa atravessa um período menos bom, poderá conhecer uma excelente reconciliação.

Capricórnio

Capricórnio

22 de Dezembro a 20 de Janeiro

Quaisquer informações que surgirem relativas aos seus relacionamentos poderão ser perturbadoras. No trabalho, deixe para trás os receios que impedem que prossiga em frente.

Aquário

Aquário

21 de Janeiro a 18 de Fevereiro

Emoção e razão estarão em sintonia. Terá, assim, motivos de sobra para viver estes dias em plena harmonia com o seu par. Se está de coração solitário, é natural que procure os amigos e a família em detrimento de paixões passageiras.

Peixes

Peixes

18 de Fevereiro a 20 de Março

Uma amizade poderá converter-se num grande amor. Deixe-se embalar por Vénus e aproveite a sua maré de sorte. Esta semana, utilize mais perspicácia em tudo o que se relacionar com negócios.

mais vistas

mais comentadas

© 2014 WorldImpala.Net Lda. Todos os direitos reservados. Rua da Impala, nº 33 A, piso 2, sala nº 2.2, Abrunheira, São Pedro de Penaferrim 2710-070 Sintra